“O Homem da gaita” em Aveiro
“Numa terra cinzenta e sem alegria, onde cada um vive mergulhado nas suas preocupações, um homem tem o condão de pôr toda a gente a dançar.”
O Homem da gaita
O livro “O homem da gaita” editado pela Barca do Inferno, junta a letra da canção de Zeca Afonso às ilustrações de Rui Pedro Lourenço, trazendo de novo à memória, de miúdos e graúdos, esta história tradicional portuguesa que fala de um tempo em que homens e bichos convivem paredes meias e os mistérios se revelam nas coisas mais simples.
No próximo dia 01 de Junho de 2013 , às 11 horas, na Feira do Livro em Aveiro (Rossio), no espaço da Livraria Gigões & Anantes, o Núcleo da Associação José Afonso Região de Aveiro tem o prazer de apresentar o livro O homem da gaita com a presença de Rui Pedro Lourenço e Mafalda Brito.
Desafiamos miúdos e graúdos a aceitar o convite… pois é um livro que tem o poder de nos encantar!
Luís Fernandes da D’Orfeu tornará o momento mais especial com a sua contribuição musical.
Para os mais miúdos… e porque se celebra o seu dia – Dia Mundial da Criança – oferecem-se pinturas faciais.
Contamos com a tua presença… e traz um/a miúdo/a também!