Abril pelo Núcleo de Aveiro
Passados 40 anos do 25 de Abril, voltamos a ser o País das Pessoas Tristes que Manuel António Pina relata no seu conto “O Tesouro”, sendo urgente ver este povo a lutar em defesa da LIBERDADE, JUSTIÇA, IGUALDADE, DIGNIDADE… Princípios ganhos com a Revolução dos Cravos.
Convicções de todas/os aqueles/as que se juntaram a nós na noite de 24 de Abril, na Galeria Biscoito para cantar Canções da Revolução.
Um muito obrigado ao Coro Voz Nua, a Rui Oliveira com a participação de Gil Campos e Pedro Ganso…. que tornaram esta noite possível e, mais uma vez, ao seu companheirismo e amizade.
Ao Biscoito, Pedro Silva, Alexandre Gandarinho e Odete Costa pelo seu apoio incondicional.
Pelas 00horas do dia 25 de Abril, saímos para a rua para nos concentrarmos em frente à Guesthouse e Posto 7, juntando a nossa voz para cantar a “Grândola, Vila Morena”, às 00horas e 20 minutos.
O Núcleo da AJA Região de Aveiro também marcou presença na Manifestação Popular das celebrações dos 40 anos do 25 de Abril, em que um companheiro deu voz à Saudação pelos 40 Anos do 25 de Abril em nome da Associação José Afonso.
25 de Abril, Sempre!
Um bem (h)AJA!
O Núcleo da AJA Região de Aveiro