Rua Detrás da Guarda, 28, Setúbal

associacaojoseafonso@gmail.com

Cesto

Nenhum produto no carrinho.

ENVIO E PORTES

Os portes de envio serão automaticamente calculados de acordo com o número de artigos adicionados ao seu cesto, assim como a morada de envio.

PORTUGAL
Correio Registado
Artigos até 300g: 4€ por artigo + 0.50€ por cada artigo extra
Artigos acima de 300g: 6€ por artigo + 1 € por cada artigo extra
Prazo de entrega: até 2 dias úteis

EUROPA
Correio Registado
Artigos até 300g: 10€ por artigo + 2€ por cada artigo extra
Artigos acima de 300g: 12€ por artigo + 3€ por cada artigo extra
Prazo de entrega: até 10 dias úteis

RESTO DO MUNDO
Correio registado
Artigos até 300g: 18.50€ por 1 artigo + 3.50€ por cada livro extra
Artigos acima de 300g: 22€ por artigo + 5€ por cada artigo extra
Prazo de entrega: até 20 dias úteis

FORMAS DE PAGAMENTO

O custo dos produtos e dos portes serão pagos ao finalizar a sua encomenda. Estão disponíveis as seguintes formas de pagamento:

ENCOMENDAS EM PORTUGAL
Transferência bancária
PayPal + Cartão de crédito

ENCOMENDAS INTERNACIONAIS
PayPal + Cartão de crédito (não se aceitam transferências bancárias)

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Deverá proceder à transferência do montante da sua encomenda para o NIB fornecido pelo nosso sistema, mencionando sempre o número da encomenda no descritivo da transferência. A encomenda será expedida após confirmação da transferência, cuja segurança é garantida pelo seu próprio banco.

PAYPAL
Se ainda não tem uma conta PayPal, pode fazê-lo em alguns minutos. O PayPal é uma referência mundial no domínio das transferências online, garantindo rapidez e total segurança. Seleccionando este meio de pagamento, será redireccionado para o site Paypal, onde pode confirmar a sua encomenda e o pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO
Também através do PayPal, sem necessidade de se registar, terá a opção “Pagar com o meu cartão de crédito ou débito” onde poderá introduzir os seus dados de Cartão de Crédito e confirmar a sua encomenda e o pagamento. A encomenda será processada imediatamente após a sua ordem de pagamento.

Muito importante: O prazo máximo para o pagamento da encomenda será de 10 dias. Caso não se efectue na sua totalidade, a encomenda será cancelada.

PERGUNTAS FREQUENTES

A AJA tem um espaço físico onde possa levantar a minha encomenda?
Sim. Todos os artigos que disponibilizados na nossa loja virtual encontram-se também na nossa sede de Setúbal.
Visite-nos na Casa da Cultura, rua Detrás da Guarda, 27, Setúbal.

Como saberei que receberam a minha encomenda?
Assim que clicar no botão “Finalizar”, ao finalizar o processo de compra, irá receber um email que confirma a boa recepção da sua encomenda. Assim que for processada e enviada, receberá um segundo email.

Posso juntar artigos a uma encomenda já feita?
Entre em contacto connosco através de ajacomprar@gmail.com e faremos o possível para corrigir a encomenda. Se esta já tiver sido facturada e despachada terá que realizar nova encomenda para quaisquer artigos adicionais.

Posso fazer uma encomenda por telefone?
Sim, esteja à vontade para o fazer. No entanto, saiba que as encomendas feitas através do nosso sítio são processadas mais rapidamente, pelo que recomendamos a encomenda online.

Posso cancelar uma encomenda já feita?
Se formos notificados desta decisão antes da encomenda ser enviada, procederemos à devolução/crédito. Caso peça o cancelamento após o envio da encomenda ser-nos-á impossível proceder a qualquer devolução antes da encomenda nos chegar. Os custos da devolução ficarão a cargo do cliente.

Posso mudar a informação de facturação?
Assim que a factura é emitida é impossível fazer qualquer mudança. Certifique-se que todos os dados introduzidos durante a compra estão correctos antes de clicar em “Finalizar”.

Ao fazer uma compra posso indicar outro destinatário e morada diferente do meu?
Claro que sim. Certifique-se apenas que inclui todos os dados necessários.

Enviam para todo o mundo?
Sim, o custo de envio será calculado com base no número de artigos no seu cesto e a morada de entrega.

Posso localizar a minha encomenda?
Todos os nossos envios são realizados via correio registado, o qual tem sempre associado um código que lhe permite localizar a sua encomenda no sítio dos CTT em pesquisa de objectos.

Posso fazer uma devolução?
Pode devolver a sua encomenda até 15 dias após a data de emissão da factura. Garantimos a troca do artigo por outro(s) de igual valor. Todos os portes envolvidos ficam a cargo do cliente. O produto deve ser devolvido como novo. Não aceitamos a devolução de artigos que indiciem já terem sido usados.

A minha encomenda chegou em mau estado. O que devo fazer?
Fazemos o nosso melhor para proteger os itens que expedimos. Se uma caixa está claramente danificada aquando da entrega, por favor abra a embalagem na presença do transportador. Se algum artigo se encontrar danificado, contacte-nos o mais rapidamente possível e envie-nos fotografias da caixa e dos artigos danificados para ajacomprar@gmail.com

Como faço uma reclamação?
As reclamações devem ser feitas apenas por email para ajacomprar@gmail.com
Não se esqueça de mencionar o nº da encomenda, quais os artigos a devolver e especificar os motivos da devolução. Indique ainda se pretende a substituição por outro produto idêntico ou a restituição da importância paga.

Ainda com alguma pergunta por responder?
Não hesite em contactar-nos através do email ajacomprar@gmail.com